que pasa, hombre? no pasa nada
appa writes on 28.Apr.06 at 20h53
Mulher enche balõs com aspirador

Ena, ena, hay mucho tiempo que nada aqui escrevo. Tenho saudades destas minhas escritas. Quando se chega a um cruzamento há pelo menos dois caminhos a tomar. Não se sabe à priori qual o melhor. Vem-se a saber só depois. Mas qualquer que seja o caminho, uma coisa é certa, sai-se mais rico dessa caminhada. Abreviando, q.b., fiz um caminho que não era bem o meu caminho, mas foi não obstante uma experiência muito enriquecidora. Donde eis-me de volta ao princípio, agora vou seguir outra estrada. Qualquer uma serve, desde que seja pouco viajada. Adiante.

Disse aí em baixo que desde Janeiro que tenho um programa de rádio:
O Ouvido de Maxwell.

Coisa que me tem dado um grande gozo e que instalou em mim a peçonha da rádio. I'm hooked for good.

Para os mais curiosos o site está completo e agora vou recuperar o atraso colocando os programas anteriores ao nascimento do site online. Tem podcast e download.

Estive a passada semana na Festa da Música no CCB. Assisti a alguns concertos. O meu foco este ano foi mais o de recolher material para um programa a emitir brevemente. Mas mesmo assim assisti a alguns belíssimos momentos musicais. Sobre isso escrebuncho amanhã, agora é só para dizer:

É bom estar de volta!